Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Diário Dark Souls #1

     Fala galera, beleza? Comment Rick na área com mais um post para vocês. Dessa vez eu estou lançando uma série nova aqui no blog. Eu irei contar minhas histórias e aventuras ao longo de toda a campanha de Dark Souls, que eu zerei uma vez. A série será dividida em partes, sendo esta a primeira, na qual irei falar do ínicio da trama até a chegada em Undead Burg. Não deixem de opinar nos comentàrios, espero que gostem!

     Escolhi "Bandit" como classe para o meu personagem. Em minha opinião, ela é a classe mais fácil de se começar o jogo, devido a seus equipamentos iniciais:




     Outro fator que me influnciou nessa escolha foi o bom desempenho dos Bandits em combates à curta distância, que é o meu estilo de jogo preferido.

     Após finalizar a montagem de personagem, iniciei a exploração. A pequena jornada até a chegada no Asylum Demon ocorreu sem maiores dificuldades, eu apenas segui as dicas deixadas no chão pelos criadores do jogo. Entretanto, quando eu avistei o boss... SUSTO! Fiquei desesperado. Após morrer algumas vezes nessa batalha, finalmente peguei o jeito o consegui derrotar o primeiro chefe.
    Saí da arena e me dirigi à beira do penhasco, e adivinhem? Mais um susto: um corvo gigantesco me pegou e saiu voando! Para meu alívio, a ave apenas me levou para o mapa que, posteriormente, notei que era a "ponto seguro" do personagem: Firelink Shrine. 

    Percebi a existência de um cemitério nas proximidades e fui para lá. Descobri, da pior maneira possivel, que ainda não era a hora de ir ali. Retornei e tomei outro caminho. Assim, acabei parando em Undead Burg, uma área bem mais fácil do que aquela que eu tinha ido antes. Continuei pelo caminho, que nesse mapa é facil de seguir, e, por fim, encontrei a segundo fogueira de Lordran. 


    Para conferir o que aconteceu depois, e continuar por dentro das minhas aventuras em Dark Souls, fique ligado no Era dos Gamers! Por hoje é isso galera, fui!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário