Powered By Blogger

domingo, 20 de abril de 2014

Diário Dark Souls #2

     Fala galera, beleza? Rick Gamer (meu novo nick xD) na área com mais um post para vocês. Hoje irei continuar a contar minha peripécias em Dark Souls, à partir da primeira fogueira de Undead Burg.
     Os inimigos de lá não são muito fortes, o maior problema é que eles vem em quantidade relativamente grande. A maior dificuldade foi derrotar o cavaleiro negro da área. Quando eu finalmente cheguei na parede de névoa e a atravessei, me deparei com uma ponte vazia e comecei a andar por ela.
 Depois de caminhar um pouco sobre ela, o Taurus Demon aparece, me dando mais um enorme susto. Seu tamanho me deixou com um pouco de medo, por isso eu me atrapalhei na luta contra ele, o que me rendeu alguas mortes. Por fim, eu usei a estratégia de pular da torre da arena, em cima da cabeça do boss, finalmente conseguindo matà-lo. 
     Prossegui pelo caminho a ser seguido e descobri um atalho para a fogueira de Undead Burg. Virei para a outra direção e dei de cara com um gigante dragão vermelho cuspidor de fogo. Fugi dele é peguei um "atalho", que me levou para uma área na qual havia uma espécie de javali prateado, onde morri mais algumas vezes.
 Com muito esforço, derrotei o porco de prata e adentrei a catedral que dá nome à área (Undead Parish). O combo de Heavy Black Knight + Chaneller dentro dela me deu algum trabalho, mas eu consegui levar o cavalheiro para fora da igreja e lá o derrotei. Depois, encontrei a bonfire próxima ao ferreiro e pude melhorar meus equipamentos, o que foi necessário, pois estava bem difícil derrotar o boss da àrea: Two Gargoyles. 


     A minha batalha contra esse forte chefe e o prosseguimento da história você encontrará em meu próximo post! Não se esqueçam de comentar e avaliar o meu trabalho. Eu fico por aqui, falou!

     Link para a primeira parte da série: http://eradosgamers.blogspot.com/2014/04/diario-dark-souls-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário